0

Troquinha de Páscoa!!! aGORA É NO COLA PAPEL

Nossa Regrinhas:




Olá meninas!!! Estou aqui para falar das regrinhas da nossa troquinha de Páscoa...
Bom para participar, além de deixar seus comentários, deverá ser colocado na barra lateral do blog de cada participante, essa imagem ai em cima, que representa nossa troquinha, com link para este post.

Para facilitar e baratear o custo com  os Correios, faremos a troca por carta registrada.

O que será trocado:

No envelope da troquinha, deverá conter:
02 papéis (cardstock) 12x12 lisos ou estampados
03 pedaços de fita de cores ou estampas diferentes (50cm cada pedaço)
04 botões
02 pedaços de rendas (50cm  cada pedaço)
03 pedaços de sianinhas de cores diferentes, claro (50 cm cada pedaço)
03 carimbadas
01 um cartão com tema Páscoa feito especialmente para a amiga da troquinha!

A nossa amiga Luciana W comentou de acrescentármos um chocolate... que eu amo!!!  mas acho que vai derreter!!! Por exemplo, aqui na minha cidade o calor é demais... por mais que eu embale, corro o risco dele derreter... e isso pode acontecer com outras amigas... O que vocês acham??? Aguardo os comentários!!!

Farei um sorteio com as participantes:
* Todas as participantes que seguirem as regrinhas, concorrerão a um cartão + um pacote de flores Prima + 10 terminais para elásticos  +10 ilhóses coloridos.. (Produtos vendidos no blog).

Como a Páscoa será comemorada no dia 24/04,


As inscrições poderão ser feitas até dia 25/03


Sorteio das amigas para a troca: até 30/03

0 comentários:

Postar um comentário