5

INSCRIÇÕES ENCERRADAS, LISTA E RESULTADO DO SORTEIO RELÂMPAGO

Lista do sorteio Relâmpago

1. Miranda
2.Nilsa Bluearts
3.Sheila
4.Karina Suelen
5.Igor
6.Jaqueline
7.Adriana  L

E A GANHADORA FOI.......
True Random Number Generator
  1
  7
  4
  Powered by RANDOM.ORG
PARABÉNS KARINA, AGUARDO DADOS PARA POSTAGEM NO CIDALAC@HOTMAIL.COM ,
ESCOLHA TAMBÉM A COR QUE VC QUER O SEU MARCA-PÁGINAS DE GATINHO. BJKAS DA TIA CIDA 


 
 

5 comentários:

Karine Silva "MULHER VITORIOSA"....

oi nem sabia que tinha sorteio relampago:( queria ter participado deixa pra proxima né?? bjo grande a ganhadora é quase minha xará rsrs'

Sheila

buáá......passou pertinho.,.....p meu nome era o 3.....

Kaka Evart's

Ganhei, Ganhei, Ganhei...
Nem acredito.
To tão feliz!
Obrigado pela oportunidade!
Bjs para todas.

Kaka Evart's

A esqueci, já mandei os dados Cida, so me confirme se ta tudo certo.
bjs.

Kaka Evart's

Eu mais uma vez, rsrsr.

Tia Cida, tem selinho de presente pra vc no meu blog (veja na postagem: http://kakaevarts.blogspot.com/2012/02/meu-primeiro-selinho.html)

Muito Feliz por ter sido a sorteada!
Abraços!

Postar um comentário