6

APAGADOR DECORADO- TINTAS PVA ACRILEX

ESTE APAGADOR ESTAVA TÃO TRISTINHO, ENTÃO RESOLVI COLOCAR UMA COR NA VIDA DELE E ELE FICOU ASSIM, CHEINHO DE CORES E FLORES.



6 comentários:

Cris Boeque

Oi amiga, desculpe não ter entrado mais em contato...
Tive um probleminha, a boneca do sorteio estava salva no meu pendrive, e deu um probleminha nele, o rapaz ta tentando recuperar, caso não dê certo, eu vou desenhar ela de novo, pode deixar que vc não vai ficar sem seu premio...
Beijos

anny artesanato

Olá querida boa tarde!!!
Ameiiii seu cantinho!!! Tbm estou te seguindo e sempre passarei paor aqui para te deixar um abraço fortee!!! LIndos seus trabalhos!!! Temos algo em comum além do artesanato, vou iniciar pedagogia no meio do ano!!! Bjkas que Deus te ilumine sempre!!!!!

Artesanato da Linaura

Oi Maria Aparecida!!!! Muito lindo seu blog!!!!! Já estou te seguindo, rsrsrs... Tb participei a oficina da Nati!!!! Bjus

Paulinha Freitas

Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Amei o teu blog!!!
Bjus da Paulinha.

Bonequinhos de Pano

Vem participar da brincadeira no blog! Bjs!

Bonequinhos de Pano

Vem participar da brincadeira no blog! Bjs!

Postar um comentário