3

Muitos trabalhinhos atrasados para postar

Andei tão ocupada com escola e trabalho ultimamente, que meu bloguinho ficou meio abandonado. Mas isso não quer dizer que fiquei sem fazer arte.
Vamos lá:
Cabeça de jacaré para apresentação dos índios
10 cocares para os meus indiozinhos
LIvro gigante para o aluno do 3º ano que apresentou sobre o dia do Livro Infantil

Pasta safari para uma mocinha chamada Marylin

Add caption
Tulpas de tecido para ponteira dos lápis das mães

Buquê de tulipas e bloquinhos com foto dos alunos

Ponteira tulipa
Laço do painel para as apresentações das Mães
Varal do Painel, bandeirolas com a frase Mamãe, eu te amo.
Painel depois das apresentações  (com  o coração e as mensagens)
Porta recado com pregador e flores, fiz 80, para todas as mães do periodo da tarde.
Big cartões com corações, flores, estrelas e as letras da palavra Mãe - para a apresentação da Ed. Infantil






3 comentários:

July artes

a criançada deve pira no meio de tanta criatividade, parabens pelo talento bjos

Arteiras Arte em EVA

Oi, tudo bem? Vim conhecer teu blog e adorei, acabei me tornando tua seguidora. Venha me visitar também, vou adorar.
www.arteirasarteemeva.blogspot.com
Bjs
Patrícia

Flávia Evaristo Nunes

oi Cida, obrigada pela visita no bloguinho fiquei sumida mesmo, mas coo vc mesma disse não fiquei sem fazer arte rsrsrs. Que bom que gosotu do aniversário da soffia, deu tanto trabalho e acredite faltaram umas coisinhas e outras não sairam como planejei, mas ela ficou satisfeita, com isso já fico tb !!!!
Bjão saudades, some não agora estarei postando por semana ! e fazendo as vizitinhas tb. Adorei os presentinhos de Dia das Mães, ficaram super fofos.

Postar um comentário