10

TROQUINHA ESPECIAL CUPCAKE

http://bonequinhosdepano.blogspot.com.br/2012/05/troquinha-especial-cupcake.html

10 comentários:

CMC SORTEIOS & PROMOÇÕES

Aproveitando que 2012 é ano de eleição...vou fazer uma "boca de urna" aqui com vc ... rsrsrsrsrs
Vc já viu o sorteio de niver - 1 aninho do CMC ARTESANATO? São 3 kits para 3 sortudas !Não acredito que vai ficar fora dessa?
Confere lá ! Bjs

CMC SORTEIOS & PROMOÇÕES

Cida minha linda
Quando vc tiver um tempinho me explica o que é troquinha entre blogs. O que é, como faz, qual o objetivo... Já me perguntaram e não soube responder. Beijos pra ti
mindamattos@hotmail.com

Tati

Olá querida passando para conhecer as Bus , sou Bu 2043 e ja estou te seguindo e te convido caso ainda não conheça meu blog para dar uma passadinha lá bjinhos, aguardo sua visita...

LELA

Olá, seu blog tá cada dia mais lindo. Parabéns! Tem selinho pra ti no meu blog.
Bom final de semana, felicidades!

Aise silva

Oi querida sou a Bu 2304, amei seu cantinho já estou seguindo, espero que me siga também:proaiseartedeeducar.blogspot.com

ivone lira

oi Val,
Passando por aqui para te conhecer e dizer que sou sua troquinha Cup Cake!!
Me manda um e-mail com se end,fico no aguardo!
quero saber de suas preferências na troquinha,assim é bem mais fácil!
Bjs e te espero.

Flávia Evaristo Nunes

Olá Cida qno tempo né ? pois é mais agora estou voltando a vida virtual aos poucos ainda rsrsrss mas em breve com força total, que bom que gosotu da festinha, realmente fiz com muito carinho, nem preciso dizer a trabalheira, mas tudo valeu a pena e fez sentido qndo no dia seguinte minha filha ao acordar me disse que sua festinha ficou do jeito que ela queria, que ela adorou tudo e disse obrigada mamãe aííííí esqueci as noites em claro o desespero nos correios, o cansaço e meu coração se encheu de alegria ! rsrs até o bolo eu fiz curso pra poder eu mesma fazer o da cozinha qnto o de tecido para decorar. Só amor de mãe memso, confesso que se fosse pra outro não teria me esforçado a metade kkkkkkkkkkkk

Flávia Evaristo Nunes

Bjo amiga e ótima semana *Ü*

ivone lira

oi cida, mil perdões por ter digitado val, pois ela era minha parceira na troquinha love,como vc não entrou em contato comigo resolvi dar outra passadinha por aqui e vi o erro que cometi mas,
Me manda um e-mail com se end,fico no aguardo!
quero saber de suas preferências na troquinha,assim é bem mais fácil!
Bjs e te espero.

ivone lira

oi cida, mil perdões por ter digitado val, pois ela era minha parceira na troquinha love,como vc não entrou em contato comigo resolvi dar outra passadinha por aqui e vi o erro que cometi mas,
Me manda um e-mail com se end,fico no aguardo!
quero saber de suas preferências na troquinha,assim é bem mais fácil!
Bjs e te espero.

Postar um comentário